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Conquiste o atendimento nota 10 e tenha uma equipe de vendas treinada para vender mais

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Por todo o Brasil encontro um cenário muito parecido nas lojas de conveniência:

  • Falta de uma padronização para que o atendente possa seguir os passos de atendimento
  • Número elevado de rotatividade nas lojas

O resultado é um atendimento insuficiente, que deixa muito a desejar e principalmente, deixa dinheiro na mesa para o proprietário da loja.

O principal é a falta de simpatia e pessoas erradas na função.

Vejo muita loja que contrata os atendentes sem nenhum perfil definido.

Outro ponto é a falta de oferta de itens adicionais.

Pesquisas apontam, infelizmente (ou felizmente para alguns), que o cliente ainda compra menos do que gostaria, por falta de iniciativa ou oferta de produtos.

 

SAIA NA FRENTE DA CONCORRÊNCIA

Há uma forte tendência em fidelizar clientes quando se tem a pessoa certa, no lugar certo, fazendo certo.

O cliente de lojas tem uma forte tendência a ir de 2 a 3 vezes por semana na loja, quando nosso atendimento é muito bom, ele vira um lover e começa a divulgar sua experiencias para os amigos e familiares.

PARA QUEM É ESSE TREINAMENTO?

Atendentes;

Gerentes;

Proprietários;

Supervisores;

Vendedores de Loja com potencial para gerência.

O curso mais completo do Brasil com metodologia única e ferramentas exclusivas

Organização de Geladeiras

Aprenda a organizar suas geladeiras de maneira certa, expondo os produtos corretos para vender mais ao mesmo tempo em que evita estoque desnecessário

Exposição de produtos nas gôndolas

Gôndolas NÃO são depósitos! São locais estratégicos da sua loja e precisam ser montados com técnicas validadas para vender mais.

Trabalho e limpeza da loja

A organização e limpeza da sua loja não pode ser um problema constante! Tudo que você precisa para ter uma loja sempre organizada e pronta para receber o cliente.

Gourmetização

Aprenda essa técnica poderosa para melhorar a apresentação dos seus produtos e aumentar sua margem de lucro.

Ao final desse curso, sua equipe será capaz de conhecer o padrão de atendimento para trabalhar em lojas, a organização e exposição de produtos, conhecerá normas de segurança alimentar e terá técnicas de vendas para oferta de produtos

Conheça seu professor

Marcelo Borja iniciou sua carreira em um Postos de Serviços como frentista no interior de SP, no ano de 1998. Já atuou como Gerente Geral de Postos e Supervisor de Rede de Postos. Atua hoje como mentor de grandes redes de Postos pelo país, focando no resultado de vendas e capacitação gerencial, já treinou desde 2007 em Cursos e Palestras mais de 130.000 pessoas, sendo eles Vendedores de Pista, Vendedores de Loja, Trocadores de Óleo, Gerentes, Supervisores e Revendedores de Postos. Desenvolve conteúdos customizados para Postos de Serviços e Redes de todo o país

+ 0 mil
ALUNOS
0 anos
DE EXPERIÊNCIA

Curso 100% On-line

Conteúdo Programático do curso

Comportamento do atendente

Conhecimentos do(a) atendente de Loja

Habilidades do(a) atendente de Loja

Atitudes do(a) atendente de Loja

Segurança Alimentar – RDC 216

Organização e exposição de produtos

Como ter a Loja Pronta para o cliente

Reposição de Mercadorias: como fazer

Exposição de produtos: Planogramas de Geladeiras

Exposição de produtos: Planogramas de Gondolas

Pilha promocional

Mix de produtos : importância para vendas

Gestão de produtos

Gestão de Categorias: básico para conhecer a operação

Inventário diário de produtos: como fazer

 

Como atrair o cliente ideal

Clientes da Loja – Perfil e Características

Como atrair mais clientes para a loja

Como lidar com emergências e situações difíceis

Cuidados na abordagem e excessos evitáveis

A recepção do cliente com abordagem consultiva

Acompanhando a jornada do cliente na loja

Auxiliando quando necessário

Para cada momento, uma oferta diferente

Estratégias de vendas

Precificação de Produtos para Loja

Venda Ativa para Loja de Conveniência

Combos e Promoções: como vender mais

Checkout vendedor

Operação do caixa: dicas e cuidados

Operação do salão: dicas e cuidados

Gourmetizando seus produtos

 

Fechamento de venda

Fechamento da venda: item adicional

Suporte para o cliente: o que não pode faltar

Segurança no fechamento da compra

Cupom Fiscal: sem ele o cliente não sai da loja

Finalizando a experiência do cliente

GAMEFICATION - O JOGO ​

O curso ocorrerá também em forma de game para aqueles que quiserem competir, serão várias atividades que somarão pontos quando executadas. Os três primeiros colocados receberão uma premiação em pix .

Presença: 97 pontos;

Pontualidade 204 pontos;

Dever de casa: provas diárias enviadas por link;

Kahoot Enviado = 250 pontos

INSCRIÇÕES ATÉ DIA 20/07/23

VC 15/07 , 15/08 e 15/09

Os boletos serão enviados para o WhatsApp do participante inscrito

Caso o(a) participante inscrito(a) não possa realizar o curso, não haverá devolução do pagamento, podendo ser substituído por outro(a) participante que você escolher.

PARCEIROS PARA DESCONTO

Será feita consulta ao parceiro para checagem de associação a entidade ou vinculo como cliente

Clientes em todo o brasil

PERGUNTAS FREQUENTES

As aulas são gravadas?

Não, um dos diferenciais do nosso curso é ser ao vivo o que possibilita tirar dúvidas com o professor ao vivo através do bate-papo.

Se eu perder alguma aula, posso assistir depois?

Trabalhamos com três turmas por dia: manhã, tarde e noite. Se você perder a aula no horário da sua turma, poderá assistir a aula junto com outra turma, desde que seja no mesmo dia. Caso não consiga assistir a aula do dia com nenhuma turma, receberá acesso ao material escrito da aula.

Sou gerente, devo fazer o curso ou apenas meu atendente de loja?

O ideal é que você faça o curso também, entendemos que toda a área que envolva a parte estratégica do negócio deva ter o conhecimento do que seu time poderá realizar a partir dos nossos cursos.

A equipe toda precisa fazer o curso ou apenas o gerente?

O curso é indicado também para vendedores da loja com potencial para assumir a gerencia, portanto todos que possam um dia assumir esta função podem participar.

Como saber se o inscrito participou das aulas?

Ao final do curso, temos disponíveis todos os acessos e saídas do participante, onde podemos, a pedido do contratante, enviar um relatório com todas estas informações.

Se o colaborador desistir o que acontece?

Caso o(a) participante inscrito(a) não possa realizar o curso, não haverá devolução do pagamento, podendo ser substituído por outro(a) participante que você escolher.

Como recebo acesso às aulas?

Criamos um grupo de WhatsApp onde todos os inscritos receberão diariamente o acesso as aulas, com ID e senha específicos somente para aquele dia de aula

Posso inscrever 1 pessoa e mais de uma participar do Curso ?

Não, nossos cursos são individuais e o compartilhamento da senha de acesso com pessoas não matriculadas impõe o desligamento do participante do curso, mesmo que já tenha efetuado o pagamento.

O curso tem certificado?

Sim, será realizada uma avaliação no ultimo dia e todos os participantes que tirarem nota igual ou superior a 7 receberão seu certificado de participação.

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